TAG: Blogueira Iniciante

16:41

Blogs para amar #1
(imagem retirada do blog NÃO PROVOQUE)

Oii pessoal tudo bem? hoje eu vou responder a uma tag que eu vi no blog MUITO MIMADA e achei bem legal!! 

Então vamos começar: 

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

R: Meu nome é Adriele Oliveira, tenho 13 anos, meu blog é o Zoombie Girl.


2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

R: Comecei o blog pois meu irmão tinha um blog de jogos e eu achei uma ideia muito legal e

 por que eu também adorava ficar visitando muitos blogs e canais no you tube, então inspirada pelo meu irmão eu
  criei o blog para falar de assuntos que eu gostava e de coisas tanto para meninas como para meninos.

3- Há quanto tempo estão ativos?

R: O blog está ativo desde 2010


4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

R: Sim,
 Bruna Vieira Ana Paula Buzzo  Karol Pinheiro Garota it etc...


5- O que sua família e amigos acham disso?

R: Meus pais acham normal, legal , minhas amigas e amigos me apoiam muito e algumas acabaram criando blog também.


6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

R: Resenhas Literárias, Decoração, Skate, e outros coisas legais e que eu gosto!


7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?


R: sim, eu quero ser Design, tanto por influência do blog, mas também por que meu pai trabalha na área de informática e eu acho muito interessante
!

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Patricia do blog OI DEZESSEIS (ela não é uma blogueira tão iniciante mas tudo bem rsrs) 

Espero que tenham gostado beijos!!




You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de fazer o comentário
Não fale palavrões
Não serão aceitos comentários ofensivos
Leio e retribuo todos os comentários

Popular Posts

Fan Page♥

Flickr Images