Nostalgia

17:51



Há algum tempo tenho sentido falta de postar aqui, mas com tantas mudanças e acontecimentos na minha vida e com uns problemas que estavam ocorrendo com o layout /domínio do blog somados a preguiça de resolve-los me impediam de voltar. Foi ai que há alguns dias atrás eu resolvi vir aqui e fui tomada por um sentimento de nostalgia quando meu deparei com a Adriele de alguns anos atrás, tá nem foram tantos anos assim, mas me impressionei com quanto a gente muda em pouco tempo, como uma coisa que é realidade em um ano passa a não seu tanto assim em pouco tempo, como pessoas entram e saem de nossas vidas, como os gostos mudam, as atitudes mudam...Foi tão legal voltar aqui! Foi aí que este sentimento somado a algumas coisas que venho pensando e refletindo me fizeram voltar, ou tentar voltar, a fazer algo que eu gostava tanto que me fazia tão bem e compartilhar esta fase nova e diferente da minha vida.
Adriele♥

You Might Also Like

0 comentários

Leia antes de fazer o comentário
Não fale palavrões
Não serão aceitos comentários ofensivos
Leio e retribuo todos os comentários

Popular Posts

Fan Page♥

Flickr Images