Resenha: MEUS QUINZE ANOS♥

17:52

















Olá pessoal tudo bem? então antes de começar a resenha gostaria de dar um recadinho para vocês: é que agora os posts do blog serão regularmente toda terça, quinta e as vezes sábado, pelo menos por enquanto por que eu sei que o blog tem ficado um pouco abandonado mas este ano eu decidi que quero postar com mais frequência aqui no blog, então vamos a resenha:

Autor (a): Luiza Trigo
Editora: Rocco
ISBN: 9788579802041
Ano: 2014
Páginas: 232
classificação:  (Excelente)

O livro Meus quinze anos da Luiza Trigo conta o antes, durante e depois da grande e esperada festa de Bia, uma das meninas mais inteligentes da escola, que ama cinema, que tem dois melhores amigos:Amanda e Bruno, uma paixão platônica por Thiago o menino mais bonito da escola e uma rival chamada Jéssica, a menina mais metida da escola. Tudo estava caminhando para que a festa fosse perfeita e inesquecível, todos os amigos e melhores amigos dela estariam lá e Thiago sua paixão platônica também, será que ele finalmente notará a existência de bia?   

A narrativa do livro flui muito bem e é muito rápida e envolvente, nos levando a querer saber logo o que vai acontecer no final hehe. Cada capítulo e narrado do ponto de vista de um personagem diferente o que deixa o livro ainda mais interessante. Os personagens são cativantes e carismáticos e é muito fácil se identificar com cada um deles! A linguagem e mais informal, o que é justificável pelo fato dos personagens serem adolescentes, e isso nos deixa mais próximos deles.


Minha opinião:  Eu gostei muito do livro, por que a história é muito envolvente e rápida ( eu "devorei" o livros em uma tarde rsrs), por ser uma história divertida, pelo incrível cuidado da editora com a capa e a aparência do livro e principalmente por ter me identificado demais com os personagem da história!! 

Aparência: A capa é muito fofa e nela estão os principais personagens da história, todas as ilustrações do livro foram feitas pela Irena Freitas deixaram o livro mais fofo e deram um rosto para cada um dos personagens, o que é muito legal!!

Espero que vocês tenham gostado da resenha!! e ai vocês já conheciam a Luiza trigo? já leram meus quinze anos? responde ai nos comentários!! :D :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. esse livro é amor pra sempr! uma fofura
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer o comentário
Não fale palavrões
Não serão aceitos comentários ofensivos
Leio e retribuo todos os comentários

Popular Posts

Fan Page♥

Flickr Images